domingo, 19 de agosto de 2007

Verde Eufémia

Adenda ao post inicial: recomenda-se a leitura deste e deste artigos a quem veio aqui parar à procura de informações sobre o assunto.
Um grupo de cerca de 100 Heróis despachou a sacralidade da propriedade privada para a puta que a pariu. Ainda há gente com espinha!
O milho Mon 810, já proibido na Alemanha pela sua perigosidade, é um primo do comprovadamente tóxico Mon 863. Ambas as variedades* são criação da magnânime Monsanto, a fabricante de armas químicas, que emprega crianças para lidar com venenos e pesticidas na Índia e já presenteou a Humanidade com a dádiva do Agente Laranja.
Ainda há muito para destruir!

*Não adianta dizer aos vossos filhos para lavarem bem antes de comerem: nos transgénicos os pesticidas estão no próprio alimento!

Ps.: Há um mês agricultores do Algarve protestaram contra a infecção transgénica. Ninguém fez caso. Ninguém lhes ligou. Estamos a falar de gente que produz alimentos saudáveis postos em risco por essas aberrações que contém pesticidas por dentro (é disso de que falamos quando falamos de transgénicos). Uma resposta para certos comentadores que "apoiam as acções desde que não haja invasão da santa propriedade".
(informação parcialmente obtida do blog Zero de Conduta)

1 comentário:

Ja te disse disse...

publicámos este artigo no F.A.L.A.

muito bom, boas referencias.

abraços J