segunda-feira, 28 de abril de 2008

Autocarro 745

A ganza corta o efeito do álcool. Sabes como é que eu sei? Escola Prática da P.S.P. Ainda no outro dia deitei abaixo uma garrafa de vodka, fumei um pica e fui soprar o balão: zero ponto zero zero. Mas a máquina do contra-teste já não engana.
Foi fodido entrar? Para as forças de segurança há uma coisa essencial: o factor C. Eu mesmo com 3 anos de rangers e passando pelo Iraque, tive que falar com o meu tio que é intendente.
Mas aquilo é fixe, ainda na semana passada estive a fazer rapél australiano naquele edifício ali, perto do campo pequeno, às tantas da manhã. Ando a treinar para ver se entro numa força nova dos góis. Tipo "tropa de elite" , viste o filme? Vai ser uma cena mesmo para o tráfico de droga, os góis normais vão ficar mais para manifestações, cenas de encontros internacionais e assim. Digo-te uma coisa, quem traficar droga, digo-te ... meu amigo ...
É normal não teres ouvido falar, eles tentam não dar muita bandeira.

2 comentários:

FeminineMystique disse...

santa apolónia-prior velho ou prio velho-santa apolónia?

deliciosas mesmo são as conversas das senhoras que estiveram a fazer limpezas nos escritórios antes dos trabalhadores entrarem ao serviço...

Anónimo disse...

Prior-Velho Santa Apolónia. (troço quinta do morgado-rossio, no sábado antes deste)

O 45 devia ser reconhecido como património cultural mundial. Cada viagem é uma injecção concentrada de cosmopolitanismo.

Ainda hei de lhe escrever um artigo de homenagem.