quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Super Évora

Com 1 medalha de Ouro e outra de Prata, Portugal atinge a sua melhor classificação de sempre nos Jogos Olímpicos. Ironcamente nunca me lembro de haver tantas críticas precoces, injustas,
quando não pura e simplesmente imbecis e xungas aos atletas.

6 comentários:

Luís Bonifácio disse...

Imbecil e Xunga é você e todos os mediocres que acham que a vitória de Évora não dela mas vossa.
Só um mediocre pode ficar contente com "a melhor participação de sempre"

Que suprema indigência.

A Vitória de Évora e dele, do seu treinador e do clube que o apoiou, não é tua nem do teu ídolo de merda que passa as manhãs a dormir.

Aliás nem percebo o que estás a fazer a pé a esta hora.

Vai imitar o teu ídolo. Tu, que nem coragem tens para assinar com o teu nome verdadeiro!

mescalero disse...

a declaração do marco fortes foi a única coisa com interesse nestes jogos olímpicos. inadvertidamente e com uma certa candura conseguiu colocar o desporto no seu devido lugar

infelizmente não posso, mas para mim também é na caminha que as manhãs são boas

Filipe Abrantes disse...

Imbecil e xunga foi também o apelo ao mérito à la Mourinho feito pelo Henrique Raposo. Gostava que um Mourinho o pusesse na ordem.

Mais a sério. Não consigo compreender esta fúria por causa dos JO. Por acaso os atletas tornam-se nossos escravos por aceitarem os subsídios que lhes são dados? O tal Marco Fortes, a ser verdade que não foi profissional, não fez pior do que a generalidade dos nossos futebolistas da selecção que volta e meia batem em árbitros ou cospem em adversários, entre outras vergonhas. Além disso, o Marco Fortes, como os outros todos, obteve os mínimos para ir aos JO.

Como eu gostava que um Mourinho pusesse na ordem todos estes neo-queiroseanos (esta é do "maradona") nos respectivos empregos. Era uma delícia. "Ah, e tal, pago-lhe 1000e por mês e você chega meia hora atrasado devido ao transito?? Levantava-se 1h antes e já não acontecia. Vá, para a rua [equivalente a: "tiramos-lhe o subsídio da federação"]".

CRN disse...

Os atletas fazem tudo o que podem para, só com o seu esforço, conseguir vencer. As criticas são pertinentes mas não aos atletas senão à corja que nos rouba e a estes se aproxima quando convém, não desenvolvendo qualquer medida de apoio para o seu crescimento.

http://www.caparicaredneck.blogspot.com

Diogo disse...

Jon Stewart - a propaganda do Pentágono sobre a guerra do Iraque

Jon Stewart, do Daily show, com uma excelente dose de humor, desmascara a propaganda do Pentágono acerca da guerra do Iraque. O alvo são os falsos “analistas militares”:

Stewart: “Pois parece que muitos destes ex-militares não eram assim tão “ex”, trabalhando para empresas de armamento e para o Pentágono. Enquanto os canais televisivos lhes chamavam “analistas militares”, o Pentágono, em memorandos vindos a público há pouco tempo, refere-se a eles como “multiplicadores de mensagens”. O que soa muito melhor do que velhos matreiros.”

"Olhem para estas adoráveis e bondosas ex-máquinas de matar. Os canais televisivos contrataram-nos para dar opiniões de especialistas acerca do esforço bélico do nosso país."


Analista 1: “Estamos a vencer a guerra contra o terrorismo.”

Analista 2: “Esta é a força mais bem preparada que já tivemos.”

Analista 3: “Esta é a melhor liderança que os militares já tiveram.”

Analista 4: “Quando pergunto a amigos meus de longa data do exército que não vão mentir-me, como estamos a sair-nos, e se estamos a ganhar ou a perder, eles dizem que estamos a ganhar.”


Stewart: “Esta gente é idosa e de confiança. Como o meu avô que esteve na 2ª Guerra. Eles não iriam mentir-me. Pois não avô? O avô matou o Hitler, não foi?. E nunca enganou a minha avó com uma prostituta francesa.”


Vídeo (legendado em português) – 2:14m

Tárique disse...

O Marco Fortes é o melhor lançador de peso português de sempre, tem o recorde nacional e foi o primeiro português a participar nesta modalidade nos jogos olímpicos e teve uma prestação excelente.

No seu momento de vitória, quando podia ter dito qualquer coisa, Nelson Évora disse "Só é pena que o meu amigo Marco Fortes não esteja aqui para celebrar." Foram as palavras dele.

Nelson Èvora pensa que a sua vitória foi também devida a Marco Fortes.

Agora compara a sua posição à tua, Luís, que assinas com o teu próprio nome.

http://novafloresta.blogspot.com/2008/08/novas-oportunidades.html

Para teu governo, a Telma Monteiro, a qual te divertiste a vilependiar :

2009

* Medalha de Prata - Campeonato do Mundo de Rotterdam
* Medalha de Ouro - Grand Slamdo Rio de Janeiro
* Medalha de Ouro - Taça do Mundo etapa de Lisboa categoria A
* Medalha de Bronze - Grand Slam de Moscovo
* Medalha de Ouro - Campeonato Europeu (-57 kg) (Georgia)
* Medalha de Ouro - Grand Prix de Hamburgo
* Medalha de Ouro - Taça do Mundo etapa de Sófia categoria A

2008

* Medalha de Ouro - Taça do Mundo etapa de Belo Horizonte categoria A


O Marco Fortes ficou o ano passado o 12º lugar do campeonato do mundo da IAAF.

Como podes ver o teu "empregado de quarto" é um atleta irrepreensível, o melhor de portugal e um dos melhores da europa:

http://www.iaaf.org/athletes/biographies/letter=0/athcode=175245/index.html