terça-feira, 12 de agosto de 2008

Danos Colaterais


Bófia assassina mais uma criança em Loures.

Já há duas semanas a nossa "tropa de elite" tinha dado um tiro no seu próprio colega, quase o matando. E a semana passada outros bófias tinham assassinado um cidadão brasileiro e ferido gravemente outro, para grande júbilo da esquerda moderada.

Muito estranho ver nesta gente tanto apreço por execuções extra-judiciais. E mete nojo ler elogios à bófia que, achando que os sequestradores eram suficientemente perigosos para ser abatidos, matam um deixando o outro à vontade para fazer o que quiser com os reféns. Bárbaros e incompetentes.

Não poderia ter corrido melhor? Eu consigo pensar em milhares de maneiras como poderia ter corrido melhor, uma das que me ocorre era tê-los deixado ir embora com os 0.0000000001% do lucro do BES. Mas a vida de quem se atreve a meter-se com o Capital e o Estado vale muito pouco.

5 comentários:

Anónimo disse...

aceito que se dispare contra assaltantes quando se puder também disparar contra os tubarões que nos roubam todos os dias.

Anónimo disse...

concordo

Wyrm disse...

Cá por mim gostava apenas de saber o nome e morada do Tárique e do Anónimo...

Sem dúvida que não se importarão que eu vos roube 0,000000000000000001% dos lucros do BES todos os meses.

"ah, roubaram pouco, deixa-os ir". Que estupidez, Tárique... Esses tiques de burguesito anarca salvador do mundo terão de acabar um dia.

Anónimo disse...

Então porquê Wyrm?

Filipe Moura disse...

És maluco. Mas eu gosto de ti.
(E essa de chamares "esquerda moderada" ao Rogério... O Rogério não é nem de esquerda nem moderado!)
Um abraço e boas férias.