segunda-feira, 28 de abril de 2008

Expresso Qualidade

[...]

- Tens que de juntar a uma jota, há montes de vantagens. Podes vir para a associação e tens direito a época especial. E depois tens os jantares, fazes amigos e nem precisas de fazer nada.
- Mas quê, JS, JSD? eu acho isso uma hipocrisia.
- Já tens idade para veres que o mundo é feito de hipocrisia. O melhor é a JSD que as quotas são mais baixas que na JS.
- Epá a jota do psd?
- Então queres o quê, vais prós comunistas?
- Não, também não porque acho que isso é uma utopia.

[...]

(foi neste Expresso Qualidade que bisbilhotei esta conversa)

1 comentário:

Anónimo disse...

haha ta boa, sabes ja pensei nisso mas em filiar-me mesmo num partido, mas nao existe nenhum em portugal que represente o que eu penso, o bloco é o mais parecido mas mesmo assim... mas la que ha vantagens em ir pa uma jota nao ha duvidas, pelos motivos errados mas enfim.