domingo, 24 de fevereiro de 2008

O Sindicalista, o Bêbedo e o Professor

"E, ele, o professor dos nossos filhos, irá por aí fora, para onde o SMS lhe indicar. Ou não se trata de um professor ou mente. O que nos vale é que estes «professores» são uma minoria."

A realidade é uma chatice ... [clique na imagem]

"É por isso que existem os especialistas, e a Democracia deve viver com os especialistas, dos especialistas, e para os especialistas. E mesmo que a realidade desminta os especialistas, o erro não é deles (pois são seres que analisam racionalmente a realidade), mas daqueles que, infelizmente, agem sobre ela, e assim estragam todos os modelos matematicamente estudados . E ainda quer esta gente pôr-se a protestar e a fazer "manifestações" convocadas por SMS... Um dia destes ainda os veremos a querer pensar o que só deve ser pensado pelos especialistas, e esse dia será o princípio da barbárie anti-democrática."

2 comentários:

Armando Rocheteau disse...

Se bem percebi o post por mim citado, do Tomás Vasques, no "Hoje Há Conquilhas...", era sobre uma manifestação que visava interromper e ou perturbar uma reunião partidária. Acresce que nenhuma organização profissional dos profs lhe deu cobertura. Outra coisa é o direito à manifestação que não está em causa num estado democrático.

Tárique disse...

Fica o esclarecimento. Obrigado pela visita :)